Tecnologia

Investe Recife participa do Rec'n'Play com case da Mauricio de Sousa Produções

O Investe Recife, a unidade de atração de negócios vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), participará do festival Rec'n'Play com oito eventos que envolvem diferentes aspectos do ambiente de inovação e das novas oportunidades para a capital pernambucana. Serão cinco palestras, dois painéis e um talk show com acesso gratuito durante o carnaval do conhecimento que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro no Bairro do Recife.

Um dos destaques da programação do Investe Recife no Rec'n'Play será a palestra "Mauricio de Souza Produções: um case da indústria criativa no Brasil", que acontecerá no dia 19 de outubro, das 16h às 17h45, no cinema do Porto Digital. O diretor de licenciamento Rodrigo de Medeiros Paiva vai apresentar como a empresa vem conseguindo se adaptar aos novos meios, desde o início em tirinhas de jornal em 1959 até a produção atual digital e participação em cinema, televisão, teatros e parques temáticos.

A participação neste e em todos os outros eventos do Rec'n'Play é gratuita, mas é preciso fazer inscrição através deste link:
https://www.sympla.com.br/evento/festival-rec-n-play-2023/2071779?referrer=recnplay.pe

A programação completa do evento pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/