Seleção Investe Recife

Prefeitura divulga resultado da seleção simplificada do Investe Recife e a Portaria de Homologação do resultado final.

 

Foi publicado no sábado 19 de março de 2022, no Diário Oficial do Município  o resultado do julgamento dos recursos tempestivamente recebidos em face da decisão dos resultados das provas de conhecimentos específicos, escritas e orais, da Resolução nº 008/2022 da Comissão Especial de Seleção, publicada no Diário Oficial do Município do dia 8 de março de 2022.

 

Também foi publicado o resultado definitivo do Processo de Seleção Simplificada para as funções de:

I – Especialista Sênior em Promoção de Investimentos

II – Especialista Sênior Jurídico

III – Especialista Pleno Comunicação

IV – Especialista Pleno em Planejamento e Prospecção

V – Especialista Pleno Licenciamento

VI – Especialista Júnior

 

Com as publicações da RESOLUÇÃO Nº 009/2022 – COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO, e da Portaria de Homologação do Concurso, e tendo como base os termos do item 7.1 do Edital SEPLAGTD / SDECTI nº 002/2021, registra-se que não será mais permitida a interposição de recurso administrativo.

Para acessar os documentos clica aqui 

A assinatura dos contratos deverá ocorrer entre os dias 30 março a 5 de abril. A seleção simplificada tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. 

Os aprovados atuarão na gerência do Investe Recife, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que  ficará responsável por promover e atrair investimentos para a capital pernambucana e auxiliar empreendedores na expansão dos negócios na cidade.