Seleção Investe

O presente Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação temporária de profissionais de nível superior para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação ("SDECTI"), para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com fundamento no inciso XV, do artigo 2º, da Lei Municipal nº 18.122, de 06 de março de 2015.

 

ATENÇÃO: Publicado o resultado preliminar das inscrições válidas. Prazo para recurso: 0h01 do dia 19/01/2022 até às 23h59 do dia 21/01/2022.

Instruções Importantes

O candidato terá sua inscrição válida apenas com o envio das documentações completas conforme regras vigentes no Edital, e enviada até o último dia da inscrição indicado no ANEXO I.

  • Para ter a inscrição válida, deverão ser encaminhados  para o endereço de e-mail (selecaoinveste@recife.pe.gov.br, devendo ser o assunto do e-mail: “Seleção Pública Simplificada – Investe Recife – Inscrição),  cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

a) FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, constante do ANEXO III, devidamente preenchido;

b) CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS, cuja capa deve seguir o modelo constante do ANEXO IV, devidamente acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas;

c) FORMULÁRIO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, constante no ANEXO V, devidamente preenchido e assinado, e acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas;

d) Declarações constantes no ANEXO VIII, devidamente preenchidas e assinadas;

e) Documento de identidade, com data de expedição (ver item 4.12. do Edital);

f) Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior, emitido por instituição reconhecida pelo MEC;

g) Diploma ou Declaração de conclusão de curso de pós-graduação, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, se for o caso;

h) Documentos referentes às comprovações associadas à etapa de avaliação curricular, conforme item 5.7 do Edital; e

i) Documentação relacionada no subitem 3.4 do Edital, (pessoa com deficiência) se for o caso.

Atenção

O tempo de experiência profissional descrito no FORMULÁRIO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL deverá, necessariamente, ser comprovado mediante os documentos anexados ao CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS, nas formas a seguir:

a) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

b) Certidão e/ou declaração de tempo de serviço público, emitida pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, no caso de servidor ou empregado público;

c) Certidão e/ou declaração da instituição em que trabalha ou trabalhou, acompanhada de tradução para a língua portuguesa, feita por tradutor juramentado, no caso de experiência profissional no exterior;

d) Certidão e/ou declaração, assinada pela entidade à qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente, no caso de experiência como contratado ou demonstrativo de pagamento, desde que conste a data de ingresso na função e na instituição.

 

Documentação relativa ao processo de seleção simplificada:

Resolução nº 001/2022 – Comissão Especial de Seleção - Relação Preliminar das Inscrições Válidas

Portaria SDECTI/SEPLAGTD nº 93/2021 - Prorrogação das inscrições - Novo calendário

Edital - Aditamento  

Edital

Anexo I – Calendário das Etapas do Processo Seletivo Simplificado - Atualizado

Anexo II – Quadro Demonstrativo das Funções e Respectivas Atribuições

Anexo III – Formulário de Inscrição

Anexo IV – Caderno de Apresentação de Documentos

Anexo V – Formulário de Experiência Profissional

Anexo VI – Critérios de Análise Curricular

Anexo VII – Conteúdos Programáticos das Provas de Conhecimentos Específicos

Anexo VIII – Modelos de Declarações para a Etapa de Inscrição

Anexo IX – Modelos de Declarações para a Etapa de Contratação

Anexo X – Formulário para Recurso