SDECTI

SDECTI participa de nova iniciativa para dinamizar o varejo do Recife

Começou nesta terça-feira (4) mais uma ação da CDL Recife para dinamizar as vendas na temporada de férias escolares, desta vez envolvendo mais de seis mil estabelecimentos de toda a Região Metropolitana. O Liquida Grande Recife vai sortear um carro zero quilômetro e dez vales-compra de R$ 1 mil cada entre quem cadastrar seus cupons no valor acima de R$ 100. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura do Recife.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Joana Portela Florêncio, esteve no lançamento da campanha ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife e também do SindLojas, Fred Leal. Para participar da ação, o cliente precisa cadastrar o comprovante da compra no site www.liquidagranderecife.com.br.

A SDECTI é parceira da CDL Recife em ações que visam dinamizar o comércio da capital pernambucana. Junto com o Recentro e também com a participação da Empresa Municipal de Informática (Emprel), a secretaria integra o projeto Rota do Comércio, um serviço virtual para dinamizar o comércio dos bairros centrais da cidade.

Um mapa virtual que já está disponível no endereço https://www.rotadocomercio.com.br/ traz informações sobre lojas e serviços de oito ruas do centro. Também podem ser acessadas informações de serviços sobre estacionamentos privados e de Zona Azul, paradas de ônibus e visualizar pontos turísticos. Em breve o serviço estará ampliado e disponível também no Conecta Recife.

sdecti