Salto Tecnológico

Salto Tecnológico tem módulo especial de marketplace com Shopee

O programa Salto Tecnológico vai promover um curso gratuito de marketplace ministrado por especialistas da Shopee,   a plataforma de comércio eletrônico fundada em 2015 em Singapura que tem em Pernambuco uma central de distribuição de seus produtos para o Nordeste. 

É uma oportunidade para o microempreendedor recifense aprender técnicas de venda online e conhecer o suporte de logística e pagamento aos associados. Serão duas horas de evento, no dia 26 de julho, das 19h às 21h, na sede do Sebrae Pernambuco (Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro). As inscrições podem ser feitas neste link: https://pe.lojavirtualsebrae.com.br/

Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), através do Investe Recife, em parceria com o Sebrae-PE, o Salto Tecnológico é um programa de capacitação e consultoria que já beneficiou mais de 200 microempresários, microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos empresários da capital pernambucana.

A Shopee se integra como convidada especial do programa de treinamento gratuito que tem o objetivo de turbinar, com o uso de ferramentas digitais, os negócios dos empreendedoes recifenses. O evento com especialistas da plataforma é aberto ao público, mas integra o currículo das três novas turmas do Salto Tecnológico. 

Quem participa do programa é preparado para divulgar seus produtos e serviços de forma online, alcançando novos clientes e novos mercados. O tempo de duração do Salto Tecnológico é de três meses. Com a orientação de consultores do Sebrae, a meta é que, ao final da jornada, cada empreendedor amplie em ao menos 30% o volume de negócios, através de uma melhor performance digital.

As inscrições para novas turmas do Salto Tecnológico podem ser feitas no site http://conectarecife.recife.pe.gov.br ou app Conecta Recife.

Salto Tecnológico