Reunião LIDE

Ações da SDECTI são apresentadas a empresários no LIDE Business Lunch

 

A criação de uma comissão permanente de melhoria de ambiente de negócios foi anunciada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, Joana Florêncio, em almoço com integrantes de oito comitês do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) Pernambuco. 

Um relacionamento mais próximo com o setor produtivo vem sendo buscado pela nova titular da SDECTI, que foi convidada para falar sobre as ações de sua pasta no LIDE Business Lunch, realizado nesta terça-feira (7) reunindo mais de 40 executivos.

Joana Florêncio apresentou os programas que integram a SDECTI e que foram criados na gestão João Campos para tornar o Recife mais competitivo no cenário econômico nacional e internacional.

O Investe Recife, o CredPop e o Escritório de Parcerias Inovadoras foram destacados como pontes para facilitar a atração de novos investimentos e ampliação dos empreendimentos já existentes. "A prefeitura é amiga do setor produtivo. Temos que escutar as demandas para uma reposta mais rápida", ressaltou Joana Florêncio.