Recife Parcerias

Recife Parcerias lança proposta para o fornecimento de habitação social

Modelado pelo Recife Parcerias e pela Secretaria Municipal de Habitação, o projeto Morar no Centro é uma proposta de Parceria Público-Privada (PPP) para fornecimento de mais de mil unidades de habitação social na área histórica da capital pernambucana por meio de locação social e alienação.

É uma proposta que envolve seis empreendimentos, tanto para construção quanto para reforma/retrofit, com benefícios totais estimados em mais de R$ 490 milhões. Além das obras das unidades habitacionais, a PPP entregará para a cidade mais uma creche e um prédio para a Orquestra Criança Cidadã do Recife.

O Recife Parcerias é um programa da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital para gestão compartilhada de bens e serviços públicos municipais.

A consulta pública do Morar no Centro ficará disponível até 9 de outubro, sendo que a Audiência Pública será realizada no dia 29 de setembro. Interessados em participar do Road Show podem solicitar informações pelo e-mail consulta.morarnocentro@recife.pe.gov.br.

Também encontram-se abertos a consulta pública e o agendamento para Road Show do projeto de concessão para prestação dos serviços de gestão, operação e manutenção de cinco grandes parques urbanos do Recife: Jaqueira, Santana, Macaxeira e Apipucos (Bloco 1) e Dona Lindu (Bloco 2).

Link para a página do MORAR NO CENTRO:
https://lnkd.in/dBvbiGAv
Link para a página dos PARQUES URBANOS:
https://lnkd.in/dJVbsW4T

https://lnkd.in/dDZmA3pq

Foto: Paulo Lopes/PCR