PROVAS ESCRITAS

As provas escritas da seleção pública simplificada da Investe Recife que anteriormente seriam realizadas de forma presencial, serão realizadas de forma virtual.

 

Tendo em vista o atual estágio da pandemia de COVID-19 no âmbito local, com progressivo aumento do número de casos e dos índices de contaminação, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 01/02/2022 a Portaria Conjunta SEPLAGTD / SDECTI nº 010/2022, alterando a forma de realização da prova escrita de presencial para virtual.

 

A mencionada portaria também contém as regras para realização da prova escrita de forma remota.

 

A Portaria Conjunta SEPLAGTD/SDECTI Nº 010/2022, com a Resolução nº 003/2022 da Comissão Especial de Seleção, bem como os detalhes sobre a seleção pública simplificada da equipe  Investe Recife, está disponível no site da SDECTI, através do link https://desenvolvimentoeconomico.recife.pe.gov.br/selecao-investe


Ao todo, são 11 vagas de especialistas nas áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção, Licenciamento e Especialista. Os salários variam de R$ 3.357,37 a R$ 7.959,38, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições foram realizadas entre os dias 14 de dezembro a 14 janeiro.

 

INVESTE RECIFE - Criado em novembro do ano passado pelo prefeito João Campos, é o elo entre potenciais investidores e o poder público municipal, sendo responsável pelo fornecimento de informações, articulações para qualificação de mão-de-obra e ações para a desburocratização de processos administrativos, visando facilitar a vida de quem desejar empreender na capital pernambucana ou ampliar suas atividades.