Prefeitura do Recife

Evento promovido pelo Investe Recife vai discutir a internacionalização de startups

Um painel sobre internacionalização de startups integra a programação do Investe Recife no Rec'n'Play, o festival do conhecimento que acontece de 18 a 21 de outubro no Bairro do Recife. As oportunidades para as novas empresas de tecnologia e inovação serão abordadas por dois especialistas em mercado internacional, que podem ajudar os novos empreendedores a construir pontes com parceiros e financiadores de outros países.

O evento vai acontecer no dia 20 de outubro, das 16h às 17h, na sala 3 do Cesar Tiradentes (Rua Bione, Cais do Apolo, 220), reunindo o consultor Gustavo Delgado, coautor do livro "Pontes para o mundo" e especialista em comércio exterior, logística e contratos internacionais, e a gerente de relações governamentais da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Elaine Prates.

Gustavo Delgado tem 25 anos de experiência na área de comércio exterior, com foco na internacionalização de empresas e produtos. Já Elaine representa uma entidade que tem 71 anos de atuação no Brasil e congrega os 22 países independentes que adotam o árabe como idioma oficial.
 
Garanta sua vaga gratuita fazendo a inscrição através deste link: https://lnkd.in/dvpSE4H8.

A programação completa do Rec'n'Play pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/