Prefeitura do Recife

Confira a programação completa do Investe Recife no Rec'n'Play 2023

Estratégia da gestão municipal para atrair e reter os investimentos e aumentar os negócios na capital pernambucana, o Investe Recife participa do Rec'n'Play com uma série de atividades que têm ligação direta com o tema do evento deste ano: "Pontes para conectar as margens".

A unidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) da Prefeitura do Recife convidou especialistas que podem contribuir para a melhoria do ambiente de negócios da cidade com as novas oportunidades da economia do século 21 e ainda articulou uma ação com a Mauricio de Sousa Produções que vai atrair adultos e crianças para o Marco Zero até o dia 25.

Ao todo, o Investe Recife integra a programação oficial do Rec'n'Play com oito eventos internos e mais a instalação externa "Coelhadas Gigantes no Recife". São duas atividades na quarta-feira (18), três na quinta-feira (19) e mais três na sexta-feira (20). O acesso a todas as palestras e painéis é gratuito, mas é preciso fazer a inscrição prévia através deste link: https://lnkd.in/dvpSE4H8.

O primeiro evento do Investe Recife no Rec'n'Play será uma palestra sobre o Inspira Sampa, o hub de inovação de São Paulo (Livraria Jaqueira, 14h). Depois, a importância do registro da propriedade intelectual será tema de painel no TI Saúde, Rua Mariz e Barros, 15h.

No dia 19, o Investe Recife tem três atividades programadas: oportunidades de negócios no mercado de energia solar (Cesar School Brum, 12h15), o case Shein: como tornar a moda acessível (Livraria Jaqueira, 15h45) e Mauricio de Sousa Produções: um case de indústria criativa no Brasil (sede do Porto Digital, 16h).

Na sexta-feira (20), o Investe Recife promove discussões sobre a importância da diversidade na área de tecnologia (Livraria Jaqueira, 10h), Mercado Livre e microemprendedores digitais (Livraria Jaqueira, 11h) e internacionalização de startups (Cesar Tiradentes, 16h).

A programação completa do Rec'n'Play pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/

Confira lista de convidados: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7120093201524244480