Parceria

Investe Recife promove o "Case Shein: como tornar a moda acessível"

Varejista eletrônica global de estilo de vida, a SHEIN quer fazer do Brasil uma plataforma não apenas de vendas de produtos chineses, mas também de fabricação de roupas acessíveis ao mercado local. A estratégia da gigante de moda rápida é uma das atrações da programação do Investe Recife no Rec'n'Play, o carnaval do conhecimento que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro no Bairro do Recife.

Interessados em conhecer mais detalhes sobre a história da Shein e seus planos no mercado nacional podem participar do bate-papo com a head de Relações Governamentais (GR) da empresa no Brasil, Anna Beatriz Lima. Será no dia 19 de outubro, das 14h às 15h, no auditório da Livraria Jaqueira (Rua Madre de Deus, 110). A mediação ficará a cargo do deputado federal (PSB-PE) Lucas Ramos.

O tema do talk show será "Case Shein: como tornar a moda acessível". Anna Beatriz Lima é a responsável por liderar ações da marca no âmbito governamental, assim como nos assuntos institucionais e externos da companhia.
  
Este encontro será um dos oito eventos promovidos pelo Investe Recife durante o Rec'n'Play. O acesso a todos eles é gratuito, mas para participar é preciso fazer inscrição através deste link:
https://lnkd.in/dvpSE4H8

A programação completa do evento pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/