Negócios

Pequenos negócios de impacto social do Recife ganham Sala do Empreendedor

O Bairro do Recife passa a contar, a partir da próxima segunda-feira (26), com uma Sala do Empreendedor voltada para atendimento a pequenos negócios de impacto social. A unidade vai funcionar na Casa Zero através de parceria com o Sebrae-PE. 

Os atendimentos presenciais vão acontecer nas terças, das 13h às 17h, e nas quartas, das 9h às 13h, no segundo andar do casarão que abriga o primeiro shopping  brasileiro sociocultural de criatividade, inovação e conexão.

Os empreendedores vão dispor de atendimento individual e personalizado, com orientações técnicas adaptadas ao seu negócio, como: primeiros passos para abrir o seu empreendimento formal, o seu funcionamento, a sua regularização e os procedimentos relativos ao Microempreendedor Individual (MEI), com apoio administrativo e contábil.

Será a sétima Sala do Empreendedor aberta pelo Sebrae-PE no Recife. As que já estão em funcionamento funcionam nos bairros do Pilar, Santo Amaro, Ilha do Joaneiro, Coque, Comunidade do Papelão e Brasília Teimosa.