Recife terá um complexo multidisciplinar voltado para a área médica

Com previsão de lançamento oficial no primeiro semestre de 2024, o Recife terá um complexo multidisciplinar e multipropriedade voltado exclusivamente para a área médica.

O Recife Medcenter funcionará no Shopping Recife, que é parceiro do empreendimento com a Construtora Gabriel Bacelar. Serão duas torres (uma com 15 pavimentos e outra com seis pavimentos) que abrigarão até 168 consultórios. Com um investimento de R$ 80 milhões, o centro médico terá 10 mil metros quadrados de área total.

O empresarial foi idealizado e construído para atender às necessidades da área médica com infraestrutura de alto padrão e inclusivo, atendendo os protocolos da Anvisa para inclusão de pessoas PCD.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2024, o Recife Medcenter conta com garagem integrada ao Shopping Recife e duas entradas com acesso interno e externo, possibilitando a funcionalidade em horários independentes.

As informações foram publicadas na coluna JC Negócios, assinada por Fernando Castilho, do Jornal do Commercio: https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jc-negocios/2024/01/15654077-shopping-recife-tera-complexo-de-saude-de-alto-padrao-com-projeto-da-construtora-gabriel-bacelar.html

Imagem: Divulgação