Investe Recife

Evento do Investe Recife disvute as novas demandas da economia digital

Com o crescimento do e-commerce, os microempreendedores também querem estar presentes no varejo online. Os desafios, oportunidades e demandas dos pequenos empresários na nova economia digital serão discutidos em evento do Investe Recife promovido dentro da sua programação no Rec'n'Play, o festival do conhecimento que acontece de 18 a 21 de outubro no Bairro do Recife.

Duas representantes do empreendedorismo brasileiro se unem para discutir a importância dos microempreendedores e das pequenas e médias empresas (PMEs) para a economia brasileira. A gerente sênior de Sustentabilidade do Mercado Livre no Brasil, Laura Motta, e diretora técnica do Sebrae Pernambuco, Josiana Ferreira, participam do painel marcado para o dia 20, das 11h às 12h, no auditório da Livraria Jaqueira (Rua Madre de Deus, 110).

Laura Motta é responsável pela estratégia de sustentabilidade do Mercado Livre no Brasil. Antes atuou com programas de investimento social, economia de baixo carbono e iniciativas de fomento ao empreendedorismo no Santander. Já Josiana Ferreira atua há 11 anos no Sebrae e de 2021 a 2022 esteve à frente da gerência da Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco, em Petrolina, terceira maior cidade do estado.

Garanta sua vaga gratuita fazendo a inscrição através deste link: https://lnkd.in/dvpSE4H8.

A programação completa do Rec'n'Play pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/