Investe Recife

Equipes do Investe Recife se reúne com FEPESE para articular agendas

 A Diretora da Investe Recife, Cristina Luna e o Gerente de Estudos econômicos, Filipe Braga, reuniu-se nesta quarta-feira, 17, com a equipe da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômica do Estado de Santa Catarina, FEPESE, para articular agendas de trabalho na área econômica, melhoria do ambiente de negócios e de atração de investimentos na capital pernambucana.  

Recife tem muitos benefícios, profissionais e mão de obra construída, bom fluxo logístico, entre outros. Nosso trabalho de articulação consiste em divulgar cada vez mais a capital pernambucana como destino de negócio e trocar experiências com os colegas da Fepese garantindo a integração entre o setor privado e órgãos públicos, criando um ambiente de sinergia que inclui os municípios e o meio acadêmico, explica Lua.

A colaboração e contato com a fundação é antiga e o case da Agência Investe Recife já tinha sido apresentado no painel "Cidades inteligentes e atração de investimentos para a região", realizado em junho de 2023, pela diretora do Investe Recife que integrou a programação do Summit Cidades 2023, o maior encontro de cidades inteligentes de Santa Catarina.