Investe Day

Inscrições abertas para o 2º Investe Day, com tema "Mulheres e Tecnologia"

Estão abertas as inscrições para o segundo Investe Day, que integra série de encontros promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), por meio do Investe Recife e da Gerência de Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI), para tratar de pontos essenciais para o crescimento da economia da capital pernambucana. O foco é no desenvolvimento dos negócios e na promoção da qualificação profissional e da equidade de gênero.

O evento acontecerá no dia 26 de setembro no auditório do Senac Pernambuco (Rua do Observatório, 235, Bairro do Recife), a partir das 9h, e terá como tema "Mulheres e Tecnologia: elas transformam o mercado". Interessados podem reservar sua vaga gratuita através deste link: https://www.e-inscricao.com/sdecti/mulheremtic

Integrando as celebrações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o segundo Investe Day terá dois momentos: uma palestra e uma mesa-redonda com a participação de mulheres que construíram seus caminhos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), abordando questões relevantes e desafios desse setor ainda dominado pelos homens.

O primeiro Investe Day aconteceu no dia 26 de abril, Dia Mundial da Propriedade Intelectual, tendo como tema “Mulheres e Propriedade Intelectual: acelerando inovação e criatividade”.

O Investe Recife é a unidade de atração de investimentos da Prefeitura do Recife, vinculada à SDECTI, que atua na promoção e na execução de políticas públicas que contribuam para a expansão dos negócios e aumento de produtividade da cidade, garantindo emprego e renda para a capital de Pernambuco.

investe day