Internacional

ECON 2023 acontecerá de forma gratuita no Sebrae/PE

O Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023) é a oportunidade para os brasileiros que buscam investir, empreender, estudar ou exercer outras funções nos Estados Unidos. Este evento único e gratuito acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, nas instalações do Sebrae/PE, e será transmitido ao vivo no YouTube. O propósito do ECON 2023 é fornecer um conteúdo informativo e educativo que não apenas promova networking, mas também proporcione oportunidades de negócios.

Durante o evento, renomados brasileiros que alcançaram o sucesso internacional compartilharão suas experiências e insights em painéis abordando uma variedade de tópicos, incluindo contabilidade, imigração, dolarização, aquisição de imóveis, internacionalização, validação de diplomas e expertise com a Disney. Entre os palestrantes destacados estão Carol Larson, John Silva, Rafael Nani, César Coutinho, Gislene Leite, Bruna Batista, Bia Vogel e Peter Roman.

Glaucio Uchôa, produtor-executivo do ECON, expressou a importância do evento, afirmando: "O ECON tem como objetivo trazer a experiência americana para o Brasil de forma didática, atendendo às necessidades dos empreendedores e investidores que desejam morar, fazer negócios ou construir uma carreira nos Estados Unidos. Além disso, é uma oportunidade para aqueles que desejam estabelecer relações com investidores americanos interessados no Brasil. O caminho para o sucesso nos EUA não é complicado, requer apenas um planejamento cuidadoso, e nossos palestrantes estarão aqui para fornecer orientação valiosa."

O ECON conta com o apoio do Sebrae/PE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Recife (SDECTI), Consulado Geral de Orlando, Prefeitura de Orlando, entre outras entidades.

O evento é gratuito, mas as inscrições são necessárias e podem ser feitas no site do Virtual Ticket:

(https://www.virtualticket.com.br/eventos/produtor/in-out-produces/organization).

Detalhes do Evento:

- Nome: Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023)

- Local: Sebrae/PE

- Data:13 e 14 de novembro

- Informações adicionais: (http://econusa.com.br)

- Contato: 84 99112-3064/84 99633-7216