Empreendedorismo

Inscrições para a segunda turma do Jornada do Marketing do Futuro

Terminam na sexta-feira (24) as inscrições para a segunda turma da Jornada do Marketing do Futuro. Pensando em incentivar lojistas do Centro quanto ao uso de plataformas digitais e projetar as vendas, o curso começa na próxima segunda (27/11) e segue até 7 de dezembro, envolvendo cinco momentos. 

O primeiro e o último serão presenciais e os demais serão virtuais, com duração de 2h30 minutos cada, sendo compostos de etapas teóricas, cases práticos, debates e análises das empresas, com base em questões chaves, e uso de IA (Inteligência Artificial).

A iniciativa é da Prefeitura do Recife, por meio da Emprel, Programa Recentro e SDECTI, em parceria com a TDS Company, Le Fil, Sebrae e Livraria Jaqueira. Podem participar até 50 estabelecimentos. Para se inscrever, as empresas deverão ter CNPJ ativo e funcionar no Centro do Recife. O critério de seleção será por ordem de inscrição

O Chefe de Tecnologia da Prefeitura do Recife e vice-presidente da Emprel, Rafael Figueiredo, disse que a gestão municipal tem atuado de forma a simplificar e desburocratizar os processos, promover as pessoas e ajudar os empreendedores privados a se capacitarem e ampliarem o alcance dos negócios. 

“A gente tem muita riqueza histórica da formação da cidade até os dias de hoje. Temos potencial turístico e uma nova economia com a inserção das empresas no ambiente digital ampliamos as oportunidades de negócio”, informou Figueiredo.

 Inscrições pelo link: https://conecta.recife.pe.gov.br/servico/906.