Visita ao novo complexo industrial da Bioxxi

Na companhia da vice-prefeita Isabella e de outros secretários e secretárias municipais, visitamos o novo complexo industrial da Bioxxi.

O empreendimento contribui para a consolidação do polo médico no Recife, incorporando muita tecnologia no serviço. Além disso, contribui para o enfrentamento do desafio ambiental, ao estimular a economia circular e reduzir os resíduos de origem hospitalar.

Líder na América Latina no setor de esterilização de produtos de saúde, a Bioxxi investe no Recife R$ 12 milhões de reais com a construção da nova indústria e gera 350 novos empregos diretos.

É mais uma sinal do Recife Virado, com atração de novas empresas e melhoria do ambiente de negócios na cidade, para gerar empregos e renda.