SALTO TECNOLÓGICO

Salto Tecnológico atinge marca de 200 microempreendedores beneficiados

Microempreendedores recifenses podem aprender, de forma gratuita, a como usar ferramentas digitais e ampliar suas vendas. O Salto Tecnológico, parceria da prefeitura com o Sebrae Pernambuco, está com inscrições abertas para novas turmas e é uma oportunidade para uma consultoria especializada em qualquer segmento de negócio.

A capacitação de três meses de duração já beneficiou cerca de 200 pequenos empresários de diversas áreas. Nas turmas de 2023, cerca de 49% são do setor de comercio e 47% atuam nos setores de prestação de serviços.

Novos grupos podem ser criados a partir do cadastro de interessados no aplicativo e no site do Conecta Recife (https://conecta.recife.pe.gov.br/).

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Joana Portela Florêncio, participou da cerimônia de conclusão de quatro turmas e início das aulas de mais duas turmas do Salto Tecnológico, na noite de terça-feira (19), no Sebrae-PE.

Foi um momento de ouvir depoimentos de quem já obtém resultados positivos e a expectativa de quem iria começar a capacitação com atendimento personalizado. A TV Globo fez o registro. Confira neste link: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/ne2/video/projeto-ajuda-empreendedores-a-melhorar-desempenho-na-internet-11546322.ghtml