Rec'n'Play

Contruir pontes entre governos e cidadãos é o tema de palestra no Rec'n'Play

Recursos tecnológicos podem e devem ser usados para aproximar e engajar pessoas em busca da mudança de uma cultura organizacional. Contruir pontes entre governos e cidadãos é o tema de palestra que integra a programação do Investe Recife no Rec'n'Play e que será realizada no dia 18 de outubro, das 14h às 14h30, no auditório da Livraria Jaqueira (Rua Madre de Deus, 110).

O convidado é o assessor de Tecnologia da Informação da Diretoria de Inovação e Arquitetura Organizacional da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam), Gustavo Guedes Alberto.

A Prodam realiza na capital paulista um trabalho similar ao que é feito no Recife pela EMPREL - Empresa Municipal de Informática. As instituições são parceiras e têm trabalhos reconhecidos no uso da tecnologia para oferecer serviços ao cidadão.

Com mais de 20 anos dedicados ao setor público, Gustavo Guedes foi um dos responsáveis pela transformação digital do programa Poupatempo no estado de São Paulo, que passou a oferecer mais de 200 serviços digitais. Ele vai apresentar como o Inspira Sampa (o Hub de Inovação da Prodam) está contribuindo para o ecossistema da maior cidade do Brasil com o maior uso de Inteligência Artificial Generativa.

O acesso à palestra é gratuito, mas para participar deste e de todos os outros eventos do Rec'n'Play, o carnaval do conhecimento do Bairro do Recife, é preciso fazer inscrição através deste link:
https://lnkd.in/dvpSE4H8

A programação completa do Rec'n'Play pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/