Prospecção

EXPORENOVÁVEIS 2024 contará com participação do Investe Recife

O Investe Recife e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Recife (SDEC) participarão como parceiros institucionais da Associação Pernambucana de Energias Renováveis no maior evento do estado no segmento de energias geradas por diferentes fontes: solar, eólica, hidráulica, geotérmica, biomassa e marinha. 

A EXPORENOVÁVEIS 2024 apresentará novas tecnologias, lançamentos de produtos, atualizações sobre projetos de lei, cenário econômico, estratégias para crescimento empresarial e outros temas importantes no mercado. O Investe Recife e a SDEC compartilharão um estande para apresentar as vantagens de participar do ambiente econômico da cidade que é referência do Nordeste em tecnologia e sustentabilidade. 

O evento, que acontecerá no Cais do Sertão, no Bairro do Recife, nos dias 6 e 7 de março, tem circulação prevista de 4 mil pessoas e será uma grande oportunidade de negócios para empresários, investidores, instituições públicas e privadas que estão interligados ao ecossistema de desenvolvimento da matriz energética sustentável da capital pernambucana.

Durante os dois dias do evento, acontecerão palestras exclusivas com nomes de referência no mercado de energias renováveis, como Rudinei Miranda, Hewerton Martins, Vinicius Ayrão, Joi Energes, Vanessa Martins, Luiza Bertazzoli, Lucas Pimentel, Laura Fotzs e Solar da Depressão. Haverá também exposições abertas ao público, entre outras atividades.

O Recife foi escolhido como sede oficial da primeira edição da EXPORENOVÁVEIS PE por se destacar como um importante polo econômico, educacional e tecnológico do Nordeste. 
A cidade é sede de consulados estrangeiros e empresas de diversos setores da economia, além de ser a quarta capital do Brasil com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país e a nona cidade mais populosa, com cerca de 1,5 milhão de habitantes.

Para garantir sua inscrição basta entrar no site: eventos.aperenovaveis.com.br

Prospecção