Prospecção

Encontro promovido pelo Investe Recife discute ações no setor logístico

O Núcleo de Estudos Econômicos do Investe Recife promoveu um encontro enriquecedor, reunindo especialistas da Secretaria de Finanças da cidade para discutir e trocar experiências. O foco da reunião foi a formulação de ações direcionadas ao fortalecimento do setor logístico local.

Especialistas da Secretaria de Finanças compartilharam insights valiosos sobre as potencialidades e desafios do cenário econômico da cidade, fornecendo uma base sólida para a elaboração de estratégias eficazes. O diálogo aberto e construtivo entre as partes visou identificar oportunidades de investimento, incentivos fiscais e melhorias na infraestrutura logística.

O encontro não apenas fortaleceu a colaboração entre o setor público e privado, mas também destacou o compromisso do Investe Recife em impulsionar o crescimento econômico da cidade. A troca de conhecimentos e experiências desempenha um papel importante na construção de um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável do setor logístico, contribuindo para a prosperidade econômica da região.