Prospecção

Investe Recife participa da segunda edição do ELI Summit

A segunda edição do Ecossistemas Locais de Inovação (ELI Summit), evento realizado no Armazém 14 do Bairro do Recife até esta sexta-feira (27) tem como tema “Orquestração de Ecossistemas de Inovação”. Promovido pelo Sebrae Nacional e Sebrae Pernambuco, em parceria com a Associacao Nacional De Entidades Promotoras De Empreendimentos Inovadores - Anprotec e o Porto Digital, o objetivo é o compartilhamento de experiências.

O Investe Recife integrou o ELI Summit no espaço destinado a instituições e empresas que poderiam fazer atendimentos e contatos com os participantes das palestras, painéis, networking e rodadas de matchmaking/negociação que aconteceram desde a quarta-feira (25).

Profissionais da equipe vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) apresentaram os serviços e os incentivos fiscais municipais disponíveis para quem pretende investir na capital pernambucana.

O modelo de atração de negócios do Investe Recife chamou a atenção do consultor de investimentos Samuel Souza, que esteve no ELI Summit como representante de instituições de tecnologia da região cearense do Cariri. "É um projeto interessante e importante para apoiar o ecossistema de inovação", disse.

Mais informações no site do Investe Recife: https://lnkd.in/dBwUYSX2

Prospecção