Prospecção

Apesolar apresenta o potencial da energia renovável em palestra do Rec'n'paly

Fonte segura e viável de abastecimento, a energia solar é uma alternativa limpa e renovável com potencial para o surgimento de novos empreendimentos conectados à tecologia e à inovação. Para discutir o tema, o Investe Recife promove no Rec'n'Play uma palestra com dois especialistas nas potencialidades da geração fotovoltaica e seus impactos não apenas econômicos, mas também sociais e ambientais.

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, das 12h15 às 13h15, no auditório do Cesar School Brum (Avenida Cais do Apolo, 77). O presidente na Associação Pernambucana de Energia Solar (Apesolar), Rudinei Miranda, e a gerente de engenharia solar da Connectoway Solar, Vanessa Gonçalves, apresentarão aspectos de uma cadeia produtiva que já atraiu mais de R$ 5,7 bilhões em investimentos somente em Pernambuco, envolvendo desde grandes usinas quanto pequenos sistemas em telhados e terrenos. 

O encontro terá como tema "Inovações e oportunidades de negócios relacionados ao mercado de energia solar". Além das palestras dos dois convidados, haverá um espaço para debate com o público.

O acesso ao evento é gratuito, mas para participar deste e de todos os outros eventos do Rec'n'Play é preciso fazer inscrição através deste link:
https://lnkd.in/dvpSE4H8

A programação completa do Rec'n'Play pode ser conferida através do site oficial: https://recnplay.pe/