Mapa de Empresas

Comando Soluções recebe visitas das secretarias da SDECTI e da STQP

Com mais de 80 colaboradores já em serviço e previsão de contratação de mais de 200, a Comando Soluções vem reforçando sua presença no ecossistema de tecnologia e inovação do Recife. Instalada em um prédio da Rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, que está dentro do zoneamento do Parque Tecnológico do Porto Digital, a empresa teve o apoio da prefeitura através de incentivos fiscais e ajuda na seleção de candidatos através da plataforma GO Recife.

A maior responsável pelas vendas da TIM UltraFibra, o serviço de internet baseado em fibra óptica da operadora de telefonia celular, recebeu na manhã de segunda-feira (21) a visita das secretárias de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Joana Portela Florêncio, e de Trabalho e Qualificação Profissional (STPQ), Adynara Gonçalves.

Os diretores Biel Anceles, Cristopher Lindoso e Bruno Melo, apresentaram as instalações do prédio para as secretárias e a diretora do Investe Recife, Cristina Luna. Segundo o cronograma apresentado no dia 19 de abril, quando foi assinado o contrato de instalação, a Comando pretende recrutar 400 funcionários, sendo 300 deles para a área de vendas, e investir R$ 4 milhões em tecnologia de ponta e qualificação da equipe. A meta é realizar 26 mil vendas nos primeiros seis meses de operação.

Foi através do programa Geração de Oportunidade Recife (GO Recife) que foram disponibilizados 300 empregos na área de telemarketing para trabalhar na Comando Soluções. Para concorrer às vagas, o candidato precisava ter o ensino médio completo, facilidade de comunicação com o público e noções básicas de informática.

O GO Recife pode ser acessado no site https://lnkd.in/eFx4NWjr ou através do aplicativo Conecta Recife.

Mapa de Empresas