Inauguração

Grupo Assaí Atacadista conta com uma nova loja em operação no Recife

Segunda maior empresa de varejo do Brasil e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan, o grupo Assaí Atacadista conta desde a manhã desta quinta-feira (14) com uma nova loja em operação no Recife.

A inauguração da unidade na Rua Benfica, bairro da Madalena, na Zona Oeste da cidade, representa mais 335 empregos diretos e outros 500 indiretos. É a quarta loja na capital pernambucana. A primeira foi aberta há cinco anos, no bairro da Imbiribeira.

O Assaí Benfica ocupa uma área de loja de 6,6 mil metros quadrados, onde serão comercializados mais de nove mil itens. A loja da Madalena dispõe ainda de uma galeria de lojas, com nove operações, com serviços de alimentação, vestuário e farmácia, entre outros. O estabelecimento é uma das 66 lojas do Grupo Extra que o Assaí adquiriu há dois anos. O estacionamento conta com 500 vagas para carros.

O Recife é a sede do escritório regional do grupo no Nordeste, responsável pela operação de 81 unidades. Em Pernambuco, o Assaí conta agora com 14 lojas, incluindo a do Benfica, no Recife, e outra em Olinda, também inaugurada nesta quinta-feira.

inauguração