HospitalMed

A Prefeitura do Recife foi homenageada na abertura da 10ª HospitalMed

 

A Prefeitura do Recife foi homenageada na abertura da 10ª HospitalMed pelo apoio dado à realização da feira que é considerada a maior do Norte e Nordeste e a segunda em dimensão nacional na área de saúde.

 

O Investe Recife participa com estande próprio, tirando dúvidas de empreendedores a respeito de incentivos e informações sobre o ambiente de negócios da capital pernambucana. Na área de saúde, soluções tecnológicas e turismo hospitalar são segmentos de grande potencial para a atração de novos investimentos.

 

A feira, voltada aos negócios do setor médico e hospitalar, traz conteúdo e produtos atualizados com foco para às inovações e tecnologias da área. Em sua 10ª edição, a HospitalMed, está com mais de 400 marcas e cerca de 270 expositores, que são fornecedores para hospitais, clínicas e laboratórios, e expectativa de geração de R$ 250 milhões em negócios.

 

O evento acontece até sexta feira 21/10/2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, e deve reunir mais de 22 mil visitantes, de todos os estados do Brasil. Além das exposições, serão realizados 50 eventos paralelos de conteúdo, como palestras, workshops, congressos e fóruns, com diversos temas abordados, sobre faturamento, gestão, enfermagem e hotelaria hospitalar.