AGENDA - Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - Rafael Dubeux

DEZEMBRO 2022

Quinta-feira 01/12/2022 das 8:00 até 17:00 – Evento Empreende Fácil Recife - Workshop sobre Avanços para a Melhoria do Ambiente de Negócios. Participantes: Rafael Dubeux (SDECTI); Gelisa Bosi (SDECTI); Kamila Accioly (SDECTI);  Priscila L. (Sebrae) ; Roberto Abreu (ADEPE); Angella Mochel (ADEPE) ; Fernando C. (Sebrae); Sidia Haiut (Sdec PE) ; Angélica Hatori (SDECTI); Tatiana (Banco Mundial). Entre outros representantes de secretarias do Estado de PE e do Recife.

Quinta-feira 01/12/2022   das 9:20 até 10:20 - Entrevista CBN - Pauta: Caged outubro. Recife como a capital que mais criou empregos no Nordeste. >> Participante: Rafael Dubeux (SDECTI).

Quinta-feira 01/12/2022   -  das 10:50 até 11:50 - FOLHA FM - Entrevista - Pauta: Caged outubro. Recife como a capital que mais criou empregos no Nordeste. >> Participante: Rafael Dubeux (SDECTI).

Sexta-feira 02/12/2022 das 9:00 até 12:00 - Visita ao Porto de Suape – Participantes >> Rafael Dubex e Equipe do Investe Recife.

Segunda-feira 05/12/2022 das 9:00 até 10:00 - Reunião Concessão de Resíduos – Sede da SDECTI - Rua do Brum, 123 - 3º andar, Bairro do Recife. Participantes>> Rafael Dubeux; Marcelo Sandes (SEPLAG- GOV PE); Daniel Saboya Paes Barretto (TCE); Thiago Barros Ribeiro.

Segunda-feira 05/12/2022 das 11:30 até 12:30 - Visita aos imóveis da Santa Casa - Rua do Bom Jesus – Bairro do Recife. Participantes>>  Rafael Dubeux (SDECTI);  Gelisa Bosi (SDECTI); Heberton TomaS (Santa Casa Recife) ; Maria Candida Carmo (RECENTRO); Marcos (DEJURE).

Quarta-feira 07/12/2022 das 14:30 até 16:00 - Viagem para  São Paulo. Tema : Divulgar as oportunidades de negócios do Recife / Prospeção. Participantes da  Rafael Ramalho Dubeux; Marcela Cardoso Mota.

NOVEMBRO 2022

Sexta feira      18/11/2022 das 10:00 até 12:00 - Teatro Hermilo - Auditório Cais do Apolo, 142, Recife - Evento Rec n play - Experiências Digitais no governo - Participa como ouvinte da palestra.

Sexta feira      18/11/2022  das 12:15 até 14:15 - Centro de Artesanato de Pernambuco - Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife -  Evento Rec'n'Play - Mesa Redonda: Oportunidades em exportação de serviço de TIC - Nessa oportunidade serão divulgados o Salto Tecnológico, iniciativa entre Prefeitura do Recife e Sebrae PE.

Sexta feira         18/11/2022         15h30 até 16h30  Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife   >>  Reunião de Staff - Secretários Executivos SDECTI >> Rafael Dubeux (SDECTI); Thiago Ribeiro (SDECTI); Gelisa Bosi (SDECTI); Antônio Cruz (SDECTI)

Sábado    19/11/2022 das 14:30 até  16:30 - Cais do Sertão - Salão Pajeú - Recife  RNP - Evento Rec'n'Play - Mesa redonda Novos Modelos de Formação em TI

Segunda feira    21/11/2022    das 15:00 até 16:00 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife- Reunião com a APES - Associação Pernambucana de Supermercados.>> Participantes: Rafael Dubeux - SDECTI; Silvana - APES ; Daniel Saboya - EMLURB.

Terça feira        22/11/2022  das 14:30 até 15:15 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife - Deliberaçoes sobre a Conferência de tecnologia e inovação - Web Summit 2023. Participantes: Rafael Dubeux (SDECTI); Cristina Luna (INVESTE RECIFE); Marcela Cardoso (INVESTE RECIFE); Kamila  Accioly ; Pedro  Guedes (Gerência CTI/SDECTI); Ana Raphaela de Melo (INVESTE RECIFE) ; Thiago Araújo da Silva (INVESTE RECIFE).

Terça feira        22/11/2022  das 17:00 até 18:00 - Sede da Prefeitura - Av Cais do Apolo , 925 - Reunião com o Prefeito João Campos - Despachos envolvendo temas da pasta SDECTI

Terça feira        22/11/2022  das 19:00 até 20:00 - Teatro RioMar Recife - Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife - Evento Agenda TGI Painel 2023 - O Futuro Pós-Eleições

Quarta feira   23/11/2022  das 10:30 até 11:30 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife- Reunião com Equipe do Investe Recife - Apresentação final projeto Energia Solar >> Participantes : Rafael Dubeux ; Gelisa Bosi ; Cristina Luna; Angélica Hatori; Marcela Cardoso;Marcus Vinicius Ferraz;Jaime Macedo.

Quinta feira       24/11/2022 das 9:00 até 10:00 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife - Reunião com temas envolvendo pautas de CTI >> Participantes: Rafael Dubeux (SDECTI) ; Gelisa Bosi (SDECTI); Cristina Luna (SDECTI/INVESTE RECIFE); Fabio Avellar .

Quinta feira       24/11/2022 das 10:00 até 11:00 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife - Reunião "on line" - Reunião  envolvendo temas de ciência, tecnologia e inovação , e investimentos. >> Participantes:Rafael Dubeux (SDECTI) ; Cristina Luna (SDECTI/INVESTE RECIFE); Pedro Guedes (SDECTI/CTI); Marcela Cardoso (SDECTI/INVESTE RECIFE);Rosana Galvão.

Sexta feira   25/11/2022 das 9:00 até 10:00 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife - Reunião com temas da pauta de Concessões e Parcerias Público-Privadas - Eixo Habitação. >> Participantes: Rafael Dubeux (SDECTI); Thiago Barros Ribeiro (SDECTI- PPP); Maria Eduarda Medicis (Sec. de Habitação); Servia Maria Souza ((Sec. de Habitação).

Sexta feira   25/11/2022 das 11:00 até 12:00 - Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife - Reunião "on line"- Reunião envolvendo pautas do Recentro - Telecomunicações . >> Participantes:Rafael Dubeux (SDECTI); Ana Paula Vilaça (RECENTRO); Felipe (Representante da empresa TIM).

Sexta feira   25/11/2022 das 15h30 até 16h30  Sede da SDECTI - Rua do Brum , 123 - Recife   >>  Reunião de Staff - Secretários Executivos SDECTI >> Rafael Dubeux (SDECTI); Thiago Ribeiro (SDECTI); Gelisa Bosi (SDECTI); Antônio Cruz (SDECTI)

Segunda feira    28/11/2022    das 17h30 até 19:30 Viagem para Brasília

Terça feira, 29/11/2022  -  Reunião em Brasília com AGU -Advocacia-Geral da União,  sobre temas relacionadas a Concessões e Parcerias

Quarta feira  30/11/2022  das 8:30 até 11:30 - Viagem - VOLTA - Brasília>REC